Serviço de Cedência

Cedência de trabalhadores (em inglês Staffing) consiste na cedência temporária da utilização de trabalhadores a um terceiro (entidade cessionária), pelo qual o trabalhador se obriga, mediante retribuição paga pelo seu empregador (empresa cedente), a prestar temporariamente a sua actividade profissional à entidade cessionária, enquanto a mesma pagará pelo serviço prestado ao empregador.

Com o nosso serviço de cedência de profissionais, poderá ter o melhor profissional a sua disposição, sem precisar lidar com os processos documentais que ela exige.

Objectivo

A pensar nos seus clientes a Jobartis criou o serviço de cedência de pessoal especializado e não especializado, que tem como principal objectivo, suprir as necessidades da sua empresa em termos de gestão de recursos humanos.

Com este serviço pretendemos libertar a sua empresa de todo o trabalho burocrático inerente à contratação de pessoal e estar sempre um passo à frente em relação às situações imprevistas, temporárias ou de curta duração.

O constante contacto por parte das equipas de gestão Jobartis assegura que todos os funcionários se sintam acompanhados, motivados e sem questões profissionais por resolver que possam de alguma forma prejudicar o seu trabalho e a produção da sua empresa.

Adicionalmente, as ferramentas digitais de gestão de RH utilizadas pela Jobartis contribuem para um aumento da produtividade e diminuição de custos por parte do cliente.

Quais são as vantagens deste serviço?

A gestão administrativa dos colaboradores de uma empresa é um processo que implica um grande investimento não só financeiro, mas também de recursos, e tempo.

Por isso criámos o nosso Serviço de Cedência de trabalhadores que o liberta de uma série de procedimentos e obrigações, permitindo que se foquem no planeamento estratégico e operacional dos seus negócios.

A cedência é uma solução de gestão de recursos humanos extremamente flexível, adequada a qualquer tipo de empresa, independente das suas dimensões ou áreas de intervenção.

Os procedimentos administrativos inerentes à gestão de pessoal tiram imenso tempo da parte do empregador, pelo que ceder a mesma é uma das melhores maneiras para executar as atividades, conforme e onde necessário, sem interromper o fluxo de negócios.

Concretamente, mediante o nosso serviço de cedência temporária iremos tomar conta da gestão contractual dos trabalhadores, negociação com eles, pagamento de salários, pagamento de impostos, gestão de faltas, ausências e férias, entre outras medidas.

Adicionalmente, a grande vantagem de utilizar o serviço da Jobartis é que nós, uma empresa eminentemente tecnológica, temos também incluído a tecnologia neste serviço, permitindo a digitalização da gestão de RH.

Em que se traduz isto? Você terá um controle muito superior do trabalho realizado pelos seus colaboradores, a sua productividade, cumprimento de objectivos, relatórios, etc.

Tanto a diminuição da carga administrativa como a digitalização dos processos faz com que a pequena taxa de serviço cobrada pela Jobartis se veja mais que compensada pela diminuição de custos gerais, contribuindo à melhor saúde financeira da sua empresa.

Se ainda por cima tem necessidades especiais derivadas da necessidade de terceirizar serviços específicos ou ainda apresenta alguma necessidade pontual, as vantagens para si podem se tornar ainda mais claras.

SOBRE A JOBARTIS

A Jobartis é o maior portal de emprego de Angola, sendo detentor da maior Base de Dados com mais de 700.000 candidatos e mais de 11.000 empresas usando as suas soluções de recrutamento e Employer Branding. É também a empresa organizadora da maior da Feira do Talento, um evento anual que visa promover/dinamizar os processos de recrutamento nas empresas. A Jobartis tem hoje as suas próprias operações em Espanha, Portugal, Angola, Zâmbia e Camarões, e também é membro da The Network , a Associação Internacional exclusiva de portais de emprego, com a qual podemos obter talentos de todo o mundo, através de 180 parceiros internacionais.

Fale connosco e saiba tudo o precisa saber para gerir a sua força de trabalho com a maior eficiência possível.
Contactos: (+244)225 300 180
Email: sales@jobartis.com

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Empregadores