Programa Criar
Todas

Programa CRIAR – Desenvolvimento Profissional

O Programa CRIAR – DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL é um programa de inclusão social para jovens recém-licenciados, criado pelo Centro de Formação Profissional TheBridge CFPTB e que tem como objectivo ajudar-te a desenvolveres competências que enriquecerão a tua experiência profissional presente no teu CV, para que possas, mais facilmente, candidatares-te a um emprego e iniciares a tua vida profissional.

Desenvolvimento de competências significa adquirir o conhecimento e dominar as habilidades necessárias para desempenhar o seu papel – seja para sua função atual ou para um cargo que ele espera ocupar no futuro. Repare que aqui não estamos a fazer distinção entre hard skills e soft skills

Com o apoio inequívoco do Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Programa CRIAR DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL reúne um conjunto de Instituições do Ensino Superior que serão parceiras do programa de uma forma muito importante para o sucesso dos jovens recém-licenciados, no mercado de trabalho.

Para resumir, o aperfeiçoamento e o aprendizado de competências trazem alguns benefícios como:

  • Valorização no mercado de trabalho;
  • Possibilidade de ascender a cargos de chefia;
  • Oportunidades de novos empregos;
  • Chance de conseguir maiores salários;
  • Execução de tarefas com mais eficácia;
  • Desenvolvimento do potencial do indivíduo

Quanto custa participar

A participação no Programa CRIAR é totalmente gratuita. Inscreve-te e participa no Programa CRIAR DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL.

Duração

O Programa CRIAR tem a duração de 6 meses e inclui no seu programa formações comportamentais e práticas.

Interação com as empresas

As empresas são os parceiros do Programa que apoiam, não só financeiramente a tua formação, como também em termos de mentoria prática, durante os 6 meses em que partilharás as formações “on job”, sempre com o acompanhamento do Centro de Formação Profissional TheBridge CFPTB.

Certificados

No final da tua Formação Profissional receberás um Certificado, emitido pelo Centro de Formação Profissional TheBridge CFPTB e pela empresa que te acolheu. Não serás o único a receber o Certificado, também o teu MENTOR, que te irá acompanhar durante a formação prática, receberá o seu certificado.
Inscreva-se

Quem deve participar do Programa CRIAR?

Devem participar todos os jovens recém-licenciados, portadores de um documento comprovativo da sua licenciatura e que pretenda enriquecer o seu CV com formações comportamentais e práticas.
Vagas para Estágio

Alexandre Francisco
Técnico de Base de Dados | Profissional de Marketing

Você pode gostar

1 Comentário

  1. Olá! boa noite programa Criar, sou uma jovem formada em GESTÃO de Recursos Humanos e estou procurando por uma oportunidade de estágio na minha área de formação, o mesmo pode ser não remunerado, gostaria muito que me dessem uma oportunidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Todas