MOVE Angola
MOVE Angola

A cidade de Luanda recebe mais uma edição da MOVE Angola, a renomada Conferência Internacional de Liderança. Com o propósito de impulsionar o desenvolvimento e a construção de líderes em Angola, tanto na esfera pessoal quanto profissional, esta experiência única e memorável tem sido uma referência no mercado de liderança desde a sua primeira edição em 2015.

Com a 4ª edição da Conferência Internacional de Liderança, a MOVE Angola apresenta a “Causa Maior”, com o objetivo de servir Angola, os angolanos e o mundo. Em 2023 a Conferência Internacional inaugura um novo ciclo que se desdobrará em várias ‘nuances’ nos próximos anos, abrindo portas para o progresso e o desenvolvimento de líderes comprometidos com uma causa maior.

Sob o tema “A Causa Maior”, o evento reunirá líderes de diversas áreas que compartilharão as suas experiências e conhecimentos relativamente à adaptação e inovação em tempos de mudança.

No painel de oradores confirmados destacam-se nomes como:

  • Tânia Tomé, de Moçambique, que irá falar sobre “Construir Influência
  • Cassiana Tavares que virá de Portugal para abordar o tema “Burnout
  • Vera Daves de Sousa que irá falar sobre “Sustentabilidade”.

Participam também Ana Loback vinda do Reino Unido para falar sobre Liderança Futurista. Além disso, o evento contará com a presença de renomados oradores angolanos que abordarão temas importantes, tais como “A Causa Maior” por Dárdano Santos, “Lifestyle” por Rosário Neto e “Criar Boa Energia” por Ivanilson Machado.

O mentor do projeto e Keynote speaker, Dárdano Santos afirmou que:

Movidos por uma paixão que nos impele a alma que em 2023 traremos ‘A Causa Maior’, abrindo assim as portas do novo ciclo da MOVE Angola, que terá várias nuances nos próximos anos, sempre com o propósito de servir Angola, os angolanos e o mundo.

Segundo ele, “hoje o mundo move-se com Causas Maiores que promovam uma vivência sã e coletiva fortemente alicerçadas na liderança, sustentabilidade, lifestyle e inteligência emocional.”

Com este compromisso renovado com o desenvolvimento de líderes em Angola, a MOVE Angola acredita que esta conferência será uma oportunidade única para impulsionar o país e a região para novos patamares de sucesso e progresso. A Causa Maior tem um nome: Tu!
Bem-vindos à MOVE 2023, movidos por uma Causa Maior!

Sobre a MOVE ANGOLA:

A MOVE Angola , Conferência Internacional de Liderança em Luanda, nasceu com o propósito de impulsionar Angola no desenvolvimento e construção de líderes, tanto na vertente particular como profissional.

SOBRE A JOBARTIS

A Jobartis é o maior portal de emprego de Angola, sendo detentor da maior Base de Dados com mais de 700.000 candidatos e mais de 11.000 empresas usando as suas soluções de recrutamento e Employer Branding. É também a empresa organizadora da maior da Feira do Talento, um evento anual que visa promover/dinamizar os processos de recrutamento nas empresas. A Jobartis tem hoje as suas próprias operações em Espanha, Portugal, Angola, Zâmbia e Camarões, e também é membro da The Network , a Associação Internacional exclusiva de portais de emprego, com a qual podemos obter talentos de todo o mundo, através de 180 parceiros internacionais.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Todas